Política Internas

PRAZO DE ENTREGA

A Charllot Gifts disponibiliza em sua loja virtual, alternativas para entregas aos clientes que não podem retirar as mercadorias nos locais informados (na sede ou no metrô), porém não se responsabiliza pelo tempo de entrega ou falta de condições do entregador para executa-la.

Em caso de danos ou extravios, o cliente deverá acionar imediatamente os Correios para providências e ressarcimentos.

Todos os pedidos são fotografados e vistoriados antes da postagem, desta forma, nosso prazo de entrega, pode variar de acordo com o tipo de produto solicitado.

Para contagem do prazo de entrega, consideramos em seu pedido o produto com o maior prazo de disponibilidade.

O prazo de entrega começa a contar quando estiverem sanadas todas pendências que impeçam o envio da mercadoria (pagamento, dados corretos de entrega, aprovação da personalização entre outros)

O acompanhamento da entrega é realizado diretamente no site dos Correios.

Assim que postado, nos enviaremos o código para rastreio.

 

CANCELAMENTO

O cliente pode efetuar o cancelamento do seu pedido, por direito de arrependimento, com ressarcimento dos valores pagos em até 7 dias após o recebimento da mercadoria, desde que respeitadas as seguintes condições:

a) o produto não pode ser personalizado

b) forem constadados defeitos na mercadoria sem tempo hábil para troca e/ou conserto

Em caso de cancelamento por arrependimento, o frete para devolução fica a cargo do cliente

Em caso de cancelamento por defeito na mercadoria, o frete fica a cargo da Charllot Gifts, assim como nas situações de troca.

TROCAS

Os produtos personalizados que ja forem confeccionados não podem ser trocados.

Realizaremos a troca sem custo algum para o cliente, desde que o mesmo nos informe o defeito do produto em até 24h do seu recebimento.

Nesta situação, o cliente deverá devolver o produto à Charllot Gifts no endereço Rua Leite Penteado, 370 - Vila Medeiros - SP - CEP 02213-020 para verificações.

Também aceitamos fotos e/ou vídeos da mercadoria (desde que bem nítidos) demonstrando o defeito apresentado.

Constatado o defeito através de fotos ou vídeos, a Charllot Gifts fará a reposição do bem sem necessidade de envio do produto, pelo cliente.

 

 

 

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Maria Carla do Amaral Lacerda - CNPJ: 11.781.350/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2019