Como trabalhamos

MUITO OBRIGADA PELO SEU PEDIDO!

A equipe da Charllot Gifts está muito feliz pela sua escolha.

Vamos preparar sua encomenda com todo carinho e amor, mas antes disso, queremos que você nos conheça e saiba como trabalhamos, por isso seguem abaixo as regras da loja e nossa política interna, pois ela atende todos os pedidos realizados em nossa loja independente do canal de vendas (loja virtual, WhatsApp, Facebook, Mercado Livre, Elo7).

 

HORARIO DE ATENDIMENTO:

Nosso horário de atendimento formal, funciona de segunda a sexta das 10h às 19h.

O Whatsapp (11) 98234-9021 e o número (11) 2373-5169 podem ser acionados dentro destes dias e horários, eles são meus números pessoais e você sempre consegue falar comigo neles.

Eventuamente ficamos online e tiramos dúvidas em "horários informais" mas isto não é uma regra.

Por isso não fique preocupado (a) se eu não atender ou responder fora dos horários semanais e aos sábados, domingos e feriados. 

Deixe sua mensagem, que eu responderei assim que possível.

 

PRAZO DE ENVIO:

Vendemos para todo o Brasil através de vários Marketplaces, indicações, redes sociais, etc.

Antes de efetuar qualquer compra, entre em contato conosco para saber se há disponibilidade de entrega.

Nossas encomendas são confeccionadas diariamente, e cada dia da nossa agenda é dedicada a um cliente.

Mas em virtude da demanda, atrasos poderão ocorrer, sem prejuízo de ambas as partes.

Portanto, programe sua agenda e não deixe para ultima hora, pois imprevistos podem ocorrer tanto conosco (falta de luz, suprimentos) quanto com os serviços de entrega (correio ou motoboy).

Além disso, verifique se a sua região não é considerada como área de risco ou com entrega restrita pelos correios, pois isso pode atrasar a chegada da sua encomenda. Podemos enviar seu pedido para o endereço que você solicitar.

Todos os nossos envios são feitos por SEDEX, mas o serviço nem sempre garante a rapidez da entrega. 

Há!, não se esqueça de revisar todos os dados informados para o envio, como nomes e tema de personalização. Endereço, nome completo e CPFpara emissão de nota fiscal/ declaração de envio.

 

ENVIO DE ARTE PARA APROVAÇÃO

A Charllot Gifts trabalha em coparticipação com um grupo de designers gráficas, responsáveis pela criação do catálogo de produtos da empresa. Todas as peças são cuidadosamente elaboradas e revisadas por esta equipe para fiquem dentro dos padrões de cor e beleza do tema escolhido.

Desta forma, nos reservamos ao direito de não enviar arte para aprovação, uma vez que ela ja foi submetida ao crivo de profissionais e especialistas tanto em impressão quanto em designer da nossa empresa.

Caso o modelo não esteja em nosso catálogo, aceitamos sugestões dos clientes que podem nos enviar modelos vistos na internet.

Lembrando, que nossa arte nunca será igual os modelos comercializados ou sugeridos pelo cliente, pois será uma criação exclusiva da loja.

Para manter esta exclusividade, também não autorizamos a reprodução da nossa arte em outros objetos adquiridos fora da loja Charllot Gifts.

Entretanto, havendo possibilidade e tempo, a equipe de designers pode a qualquer momento solicitar a opinião do cliente no processo de escolha entre uma e outra arte, mas isto não é uma regra geral em todos os pedidos.

Entretanto, se o seu pedido requer um designer exclusivo, e que necessita da sua aprovação, teremos um imenso prazer em atende-lo.

Temos opções de contratação do serviço de Designer Exclusivo com pacotes a partir de R$150,00. 

Entre em contato conosco e saiba mais sobre este serviço.

 

FOTOS DOS PRODUTOS NAS REDES SOCIAIS

A Charllot Gifts publica fotos dos seus produtos em todas as redes sociais da empresa e eventualmente envia ao cliente um Making off do processo de produção.

Você pode acompanhar as fotos da sua encomenda nos seguindo em nossas redes sociais:

https://www.instagram.com/charllotgifts/

https://www.facebook.com/CharllotGifts/

 

CANCELAMENTO

Após o fechamento do pedido (data do pagamento) o cliente tem o prazo de 7 dias corridos para desistir do mesmo ou fazer alterações.

Para estas situações, desde que o material já não tenha sido comprado, é possível fazer o cancelamento do mesmo sem ônus de multa, com devolução integral do valor pago pelo cliente. 

Após 7 dias do pedido e até a data de Postagem/Entrega, o pedido não poderá ser mais cancelado a menos que por alguma razão, tais como enfermidade, calamidade pública, agressividade do cliente, ou outros motivos que a Charllot Gifts considerar prudente efetuar o cancelamento. 

Ao optar pelo cancelamento, a Charllot Gifts disponibilizara 100% do valor pago pelo cliente no ato da encomenda. 

Para outras situações em que o cliente solicitar o cancelamento após os 7 dias corridos não haverá devolução dos valores pagos, os mesmos ficarão de crédito na loja para outras compras.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

Uma vez que o cancelamento tenha sido solicitado:

- ou pelo cliente dentro dos 7 dias corridos após a compra, ou

- pela Charllot Gifts a partir do 8º dia em diante da compra por qualquer situação alheia a sua vontade, como ja descrita anteriormente

Os valores serão devolvidos integralmente ao cliente seguindo as seguintes regras:

- o pagamento será realizado sempre no 5º dia útil do mês subsequente a data do cancelamento. Ex. Se o cancelamento foi em 31 de Janeiro, o cliente recebe no 5º dia útil de Fevereiro, e assim por diante.

- o pagamento será realizado em conta corrente, poupança ou virtual que esteja em titularidade do cliente. Caso o cliente não possua conta em seu nome, o cliente deverá enviar uma carta de autorização de próprio punho por e-mail ou WhatsApp, contendo nome completo, cpf e rg, informando os dados de quem deverá receber o pagamento.

TROCAS

Os produtos personalizados que ja forem confeccionados não podem ser trocados, a menos que forem constatados defeitos.

Para análise, os produtos devem ser encaminhados para a sede de nossa loja no endereço Rua Leite Penteado, 370 - Vila Medeiros - SP - CEP 02213-020 para verificações.

Realizaremos a troca sem custo algum para o cliente, desde que o mesmo nos informe o defeito do produto em até 12h do seu recebimento.

Se os defeitos apresentados pelo cliente forem constatados, o frete para a devolução, bem como para a troca e reenvio dos produtos, ficará a cargo da Charllot Gifts.

Em caso de indeferimento do pedido de troca, não haverá ressarcimento.

 

Bom agora que você já sabe como trabalhamos, fica muito mais fácil manter o nosso relacionemento com clientes e amigos.

Sempre que tiver dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato com a gente.

A gente ama o nosso trabalho e queremos que você sinta essa mesma energia e felicidade ao receber sua encomenda 

Bjs da 

Carla Lacerda

Charllot Gifts

www.lojadachar.com.br

Sobre a loja

Loja Virtual especializada em lembrancinhas para eventos sociais, corporativos e datas comemorativas. Também trabalhamos com decoração para eventos. Atendimento somente via site ou pelo telefone. Não temos loja física

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Maria Carla do Amaral Lacerda - CNPJ: 11.781.350/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2020